Portal de Notícias Correio do Mate
GeralNotícias

Renegociação para agricultores deve começar na próxima segunda-feira (20)

A renegociação de financiamento de agricultores e pecuaristas familiares de municípios que decretaram situação de emergência ou calamidade pública devido à estiagem e também os impactados pela Covid-19 deve começar na próxima segunda-feira

72Visualizações
Portal de Notícias Correio do Mate

A renegociação de financiamento de agricultores e pecuaristas familiares de municípios que decretaram situação de emergência ou calamidade pública devido à estiagem e também os impactados pela Covid-19 deve começar na próxima segunda-feira. Essa é a expectativa da Fetag-RS, que espera que as agências bancárias já tenham condições de, na próxima semana, liberar as operações, que haviam sido anunciadas pelo governo federal no dia 9 de abril. “As medidas ainda estão sendo trabalhadas nas superintendências dos bancos, e esperamos que sejam passadas para as agências até esta sexta-feira”, informa Carlos Joel da Silva, presidente da Fetag-RS.

Fonte: Radio Planetario

Portal de Notícias Correio do Mate
Sandra Meotti

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.