Notícias

Reparos na ERS 432 foram realizados

0
Tempo de leitura: 1 minuto
As Secretarias de Obras de Anta Gorda e Doutor Ricardo realizaram reparos no trecho da ERS 432 que liga os dois municípios.

O DAER forneceu a massa asfáltica e as equipes das secretarias de obras dos dois municípios realizaram os serviços.

A Secretaria de Obras havia realizado alguns reparos provisórios no trecho até o recebimento da matéria prima do DAER, uma vez que o grande número de buracos oferecia riscos de acidentes e danos nos veículos que transitam pela rodovia.

O Secretário de Obras de Anta Gorda Joel Luiz Andreoli, realizou contato com o DAER para que liberassem o material e os serviços pudessem ser realizados com a maior brevidade, visando proporcionar maior segurança e melhor trafegabilidade no local.
FONTE: Prefeitura de Anta Gorda
Andressa de Oliveira

SERAFINA CORRÊA | Reunião virtual com Caixa Econômica Federal prevê novas parcerias

Artigo anterior

ANTA GORDA | Segue proibida a utilização dos brinquedos e bancos da Praça Municipal

Próximo artigo

Você também pode gostar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.