GeralNotícias

Reunião com SEBRAE teve como pauta apresentação de novos projetos

0
Tempo de leitura: 1 minuto

O Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE) é uma entidade existente há 49 anos que apoia e fomenta a criação, expansão e modernização, capacitando com eficácia o papel no processo de desenvolvimento econômico e social, e reconhecida como maior instituição de promoção do empreendedorismo e desenvolvimento das pequenas empresas.

Em 27 de maio, estiveram no município de Serafina Corrêa as representantes do SEBRAE, Francieli Gelati Bulla, gerente regional da Serra Gaúcha e Roberta Genari, que atua na divulgação dos trabalhos que a instituição vem realizando, bem como, na qualificação do corpo técnico.

Na ocasião, os secretários Dimorvan Cantelli e Morgana Vicari e a diretora de departamento do Sine, Elaine Pandolfo Brustolin, participaram do encontro apresentando formas de parcerias com o município para o desenvolvimento dos mais diversos setores.

Durante a visita, as representantes da instituição indicaram o Projeto “Cidade Empreendedora”, que tem como objetivo a transformação local pela implantação de políticas de desenvolvimento nos eixos da liderança, desburocratização, compras governamentais e educação empreendedora. Além disso, este projeto oportuniza o trabalho em eixos personalizados, de acordo com a maturidade do município, como plano de desenvolvimento econômico, valorização das empresas locais, fomento ao crédito, inovação, turismo e inspeção municipal.

O prefeito Valdir Bianchet, ressaltou que o governo municipal está atento a projetos como estes, voltados para o desenvolvimento dos mais diversos setores econômicos e sociais de nosso município.

fonte: Rádio Odisseia

Andressa de Oliveira

ALTO ALEGRE | Farmácias Associadas inaugura na cidade

Artigo anterior

Cotriel passa a ter o Programa Aprendiz Cooperativo do Campo

Próximo artigo

Você também pode gostar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Mais Geral