Notícias

RS deve discutir volta da bandeira vermelha nesta quinta-feira

0
Tempo de leitura: 1 minuto

 

Após oito semanas na bandeira preta – classificação de risco mais elevada de contaminação com o coronavírus – o Rio Grande do Sul poderá ter regiões na bandeira vermelha a partir da próxima semana. Mesmo com a redução no número de contágio e mortes em todo o Rio Grande do Sul, a taxa de internação e dos próprios óbitos ainda segue alta.

Fontes ligadas ao Piratini revelam que a “missão” da reunião que ocorre durante a manhã de quinta-feira será flexibilizar as regras do distanciamento para algumas regiões, sem prejudicar o controle ao avanço da contaminação no Estado.

O anúncio da nova classificação do distanciamento controlado no Estado deve ocorrer na tarde desta sexta-feira, 23, por meio do portal de notícias do Estado.

Andressa de Oliveira

ANTA GORDA | Campanha Nota Premiada 2021 entra em vigor

Artigo anterior

GUAPORÉ | Diretoria da Mostra Expocultural opta pela não realização da feira em 2021

Próximo artigo

Você também pode gostar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.