Portal de Notícias Correio do Mate
EventosNotícias

Rústica dos 105 anos de Encantado está com programação definida

A inauguração do asfalto na Rua Coronel Sobral será uma das atrações das comemorações de aniversário de 105 de Encantado, comemorados neste mês de março

107Visualizações
Portal de Notícias Correio do Mate

A inauguração do asfalto na Rua Coronel Sobral será uma das atrações das comemorações de aniversário de 105 de Encantado, comemorados neste mês de março.
O ato inaugural está marcado para o dia 21 de março, de manhã. A programação contará com a Rústica dos 105 anos do município e a solenidade de inauguração, com a presença de autoridades e da comunidade.
As inscrições para a Rústica podem ser feitas nas escolas municipais e na Secretaria de Educação e Cultura até o dia 18, quarta-feira, ou também no local da corrida, das 8h às 8h50min.
A concentração da rústica ocorrerá nas proximidades da empresa Fontana S/A. Haverá inscrição para as seguintes categorias: A) até 8 anos; B) de 9 a 14 anos; C) de 15 a 25 anos; D) de 26 a 39 anos; E) acima de 40 anos, nos naipes masculino e feminino. A largada será a partir das 9h.
A retirada do número de inscrição ocorrerá no dia do evento, das 8h às 8h50min, mediante a doação de 1kg de alimento não-perecível.
A premiação consiste em medalhas de 1º ao 5º lugar nas cinco categorias e medalhas de participação aos demais atletas que completarem o trajeto.
Conforme o coordenador do Departamento de Esportes do município, Tiago Marchese, a Rústica dos 105 anos de Encantado foi idealizada com o objetivo de integrar a comunidade por meio do esporte numa data tão importante para todos os encantadenses. “É uma competição festiva, com caráter de participação”, completa. “Contamos com a presença de todos”, convida.
Participe desta e das demais programações de aniversário de Encantado

Portal de Notícias Correio do Mate
Sandra Meotti

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.