Portal de Notícias Correio do Mate
NotíciasSaúde

Sala de Ultrassonografia e Eletrocardiograma é inaugurada em Fontoura Xavier

Estrutura está no Hospital Santa Terezinha para atender a população

183Visualizações
Portal de Notícias Correio do Mate

A sexta-feira de (24) de janeiro ficará marcada na memória pelo progresso alcançado na área de saúde. O município de Fontoura Xavier, especificamente o Hospital Santa Terezinha conta com uma sala de Ultrassonografia e Eletrocardiograma, aparelhos que foram sonhados a anos, hoje se tornam realidade.

O ato de inauguração contou com a participação do prefeito José Flávio Godoy da Rosa, do vice-prefeito Antônio Portela de Castro, do secretário de saúde – Volnei Jost, da secretária de educação – Maria José, do secretário de obras Eduardo Silva Nunes, do presidente da câmara municipal de vereadores – Algemiro Pinheiro, dos vereadores Felisberto Godoy da Rosa, Olavo Batista Guerreiro, Armando Taffarel, Paulo Quevedo, da presidência do hospital e de lideranças locais que estiverem prestigiando o ato.

A sala inaugurada teve o investimento de mais de R$600.000,00 mil, entre reformas, aparelhos e adequações que foram necessárias para o funcionamento dela, o valor foi conquistado através de emendas parlamentares e de ações realizadas pela casa de saúde, no mês de março a sala de Raio-X também será inaugurada.
A direção do hospital comemora essa conquista, e agradece a toda população e a administração municipal que se empenhou junto para que esse sonho se tornasse realidade.

“Parabenizo ao presidente do hospital, Sr. Tiago Zanotelli que se empenhou e também batalhou para esse dia se tornar possível, ressaltamos a grande importância que esse local representa para nosso município, como sempre falo, a saúde e a educação é nossa prioridade, tanto que no ano de 2019 foi investido 20% do orçamento municipal” finaliza o prefeito – José Flávio Godoy da Rosa.

Fonte e Foto: ASCOM/Prefeitura de Fontoura Xavier

Portal de Notícias Correio do Mate
Gemerson Rogerio Santos

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.