GeralNotícias

SAMU e SCAB atendem acidente de trânsito em Serafina Corrêa

0
Tempo de leitura: 1 minuto

Os voluntários do Serviço Civil Auxiliar de Bombeiro (SCAB) e os profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), de Serafina Corrêa, atenderam na manhã da sexta-feira, dia 2 de outubro, por volta das 10h40min, um acidente de trânsito com vítima ferida na Avenida Miguel Soccol, na área central da cidade. Os bombeiros civis, conforme o coordenador Pereira, foram acionados pelo Corpo de Bombeiros Militar (CB), de Guaporé, para auxiliar na remoção.


O acidente envolveu um Volkswagen Voyage e uma camioneta Toyota Hilux. Uma outra camioneta, que estava estacionada na via, também foi atingida. Ao chegar no local, a equipe, comandada pelo voluntário Claucir, se deparou com os profissionais do SAMU realizando os procedimentos médicos em um homem, caroneiro do automóvel, e colaborou na atividade. A vítima foi conduzida para o Hospital Nossa Senhora do Rosário para a realização de exames. Os condutores nada sofreram.
O trânsito na via urbana ficou lento, mas não houve a necessidade da interrupção. O trabalho das equipes do SAMU e SCAB foi acompanhado por dezenas de munícipes que passavam pelo local.

Central de Conteúdo/Rádio Aurora 107.1 FM

Sandra Meotti

Quadra esportiva começa a sair do papel no bairro Nossa Senhora do Carmo em Guaporé

Artigo anterior

Serafina Corrêa: Audiência pública debateu as metas fiscais do 2º quadrimestre de 2020

Próximo artigo

Você também pode gostar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Mais Geral