Portal de Notícias Correio do Mate
GeralNotícias

Sanitização em espaços públicos de Serafina Corrêa ocorre na próxima quarta-feira

Administração Municipal, através da contratação de empresa especializada, realizará a segunda sanitização em espaços públicos do município

80Visualizações
Portal de Notícias Correio do Mate

Dentre as ações de combate ao avanço da pandemia do coronavírus em Serafina Corrêa, a Administração Municipal, através da contratação de empresa especializada, realizará a segunda sanitização em espaços públicos do município.

A ação está prevista para ser realizada na próxima quarta-feira, dia 15 de abril, conforme as condições climáticas permitirem. Os locais onde o processo será realizado são farmácias, postos de combustíveis, mercados, capela mortuária, cemitério municipal, praça central, Hospital Nossa Senhora do Rosário, Postos de Saúde, entre outros.

O serviço consiste na aplicação, através do processo de pulverização em locais públicos com maior circulação de pessoas do produto chamado Quaternário de Amônia e Biguanida, que após 10 minutos de interação com o vírus faz com que este fique inativo. Além disso, este processo é uma forma de prevenção a diferentes fungos, bactérias e vírus causadores de doenças.

A Prefeitura Municipal está preocupada em garantir medidas de prevenção e contenção da pandemia da Covid – 19 no município e reforça o apelo à população serafinense, que respeite as resoluções aplicadas e principalmente o distanciamento social, permanecendo em casa e evitando aglomerações.

Fonte: Prefeitura de Serafina Correa

Portal de Notícias Correio do Mate
Sandra Meotti

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.