Portal de Notícias Correio do Mate
GeralNotícias

Secretaria da Agricultura alerta sobre golpistas que se dizem representantes do Estado

A Secretaria da Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural (Seapdr) faz novo alerta para prefeituras e produtores rurais sobre golpe aplicado em diferentes cidades

90Visualizações
Portal de Notícias Correio do Mate

A Secretaria da Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural (Seapdr) faz novo alerta para prefeituras e produtores rurais sobre golpe aplicado em diferentes cidades. Golpistas, dizendo-se representantes do Estado, oferecem produtos e serviços em troca de depósito de valores, a título de frete.

A Seapdr já havia feito alerta semelhante no fim de maio, mas novos casos foram registrados. A secretaria reforça que programas e políticas públicas são feitos por meio de convênios e termos de cooperação, cujos depósitos de valores, quando necessários, são efetuados em contas do Estado no Banrisul.

A Seapdr destaca que não existe comercialização de materiais do governo e que qualquer destinação é feita de acordo com os princípios da administração pública, e não diretamente com particulares.

A secretaria orienta ainda que, se alguém for contatado nesse sentido, registre boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia mais próxima.

Texto: Ascom Seapdr

Portal de Notícias Correio do Mate
Sandra Meotti

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.