Portal de Notícias Correio do Mate
GeralNotícias

Secretaria da Saúde de Anta Gorda presta homenagem a colaboradores

A Secretaria da Saúde de Anta Gorda prestou uma homenagem aos profissionais na segunda-feira, 4, em comemoração ao Dia do Trabalho.

68Visualizações
Portal de Notícias Correio do Mate

A Secretaria da Saúde de Anta Gorda prestou uma homenagem aos profissionais na segunda-feira, 4, em comemoração ao Dia do Trabalho.
De acordo com a secretária Anadir Canello Souza a homenagem é uma forma de agradecer a dedicação da equipe. “Essa homenagem é uma forma de agradecer a nossa equipe, que sempre está a postos quando precisa, principalmente nessa época de pandemia que os profissionais da saúde estão mais expostos e sempre na linha de frente trabalhando com dedicação e responsabilidade e amor pela profissão”.
Anadir comenta que teve a ideia durante o fim de semana e então organizou a homenagem para a equipe. “Pensei na homenagem no fim de semana, então liguei para a Pâmela Roman, reunimos toda a equipe ao lado da Unidade Básica de Saúde lemos uma mensagem e a Pâmela cantou uma música. Foi uma homenagem simples, mas com muito carinho e gratidão a todos”.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Portal de Notícias Correio do Mate
Sandra Meotti

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.