Portal de Notícias Correio do Mate
NotíciasSaúde

Secretaria da Saúde de Arvorezinha conta com mais um médico

O Município de Arvorezinha, a partir desta segunda-feira, 11, passou a contar com mais um reforço em seu time de profissionais de saúde

117Visualizações
Portal de Notícias Correio do Mate

O Município de Arvorezinha, a partir desta segunda-feira, 11, passou a contar com mais um reforço em seu time de profissionais de saúde. De naturalidade chilena, Esteban Bordones foi contratado pela Administração Municipal para atender na Estratégia de Saúde da Família (ESF) na UBS do Bairro, realizando consultas, visitas domiciliares, bem como acompanhamento a grupos.

Exercendo a profissão há cinco anos, o clínico geral está no Brasil desde 2017 e revalidou seu diploma na Universidade Federal de Mato Grosso.

Este novo atendimento vem para somar ainda mais as consultas médicas de clinico geral, ofertadas pelo Poder Público Municipal, as quais visam atender a demanda da população.

Simone Prior Dorigoni destaca a importância da contratação de mais um médico para atender os cidadãos arvorezinhenses: “Para nós é uma grande alegria poder contar com mais este atendimento em nosso Município. Com a nova contratação iremos ampliar mais ainda os atendimentos. Nossa pasta, juntamente com o apoio da Administração Municipal, vem trabalhando duro para oferecer o melhor para nossos usuários e temos obtido grandes resultados”, destacou a secretária.

Portal de Notícias Correio do Mate
Sandra Meotti

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.