Portal de Notícias Correio do Mate
Geral

Secretaria de Agropecuária e Desenvolvimento Rural de Nova Alvorada informa os produtores que já está sendo realizada a Declaração Anual de Rebanho

A Secretaria de Agropecuária e Desenvolvimento Rural, através da Inspetoria Veterinária, informa a todos os produtores rurais que já está sendo realizada a Declaração Anual de Rebanho, o prazo para realização se encerra no final do mês de abril

75Visualizações
Portal de Notícias Correio do Mate

A Secretaria de Agropecuária e Desenvolvimento Rural, através da Inspetoria Veterinária, informa a todos os produtores rurais que já está sendo realizada a Declaração Anual de Rebanho, o prazo para realização se encerra no final do mês de abril.

O produtor deve comparecer na inspetoria veterinária do município, munido de documento de identificação e atualizar o inventário dos animais de sua propriedade.
Lembrando que a declaração é obrigatória e o não cumprimento pode gerar autuação e as medidas administrativas cabíveis.
Atualmente o município de Nova Alvorada conta com 675 propriedades ativas no sistema de defesa agropecuária do estado e a partir das informações prestadas pelo produtor, o governo trabalha na elaboração e implementação de políticas públicas para o setor, a fim de fortalecer a pecuária estadual.

Fonte: Prefeitura de Nova Alvorada

Portal de Notícias Correio do Mate
Sandra Meotti

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.