Portal de Notícias Correio do Mate
GeralNotícias

Secretaria de Obras de Nova Alvorada realizou a instalação de rede de água

A Secretaria Municipal de Obras realizou nos últimos dias a instalação de uma nova rede de água na Linha Gramado, no interior do Município

165Visualizações
Portal de Notícias Correio do Mate

Neste ano, já foram realizadas 13 novas ligações de água para moradores da área rural do município, muitos deles para suprir a falta de água devido à estiagem que atinge Nova Alvorada. O Prefeito Municipal Luciano Maronezi pediu para que a Secretaria de Obras esteja a disposição daqueles que necessitam da ligação de rede de água. O Prefeito comenta que foram feitas redes novas de abastecimento de água em diversas comunidades, com a finalidade de atender a demanda das famílias que estavam sem água para o consumo. Estas famílias possuíam o abastecimento da água através de fontes naturais em suas propriedades, mas devido a estiagem prolongada em nosso Município, acabou por ocasionar o desabastecimento. Desta forma podemos analisar que esta estiagem é uma das maiores que o Município já enfrentou, pois muitas destas famílias sempre utilizaram água de fonte natural.

A Administração Municipal agradece a colaboração da equipe da Secretaria de Obras no atendimento a este importante serviço que é prestado a população. Aproveita e reforça o pedido para que todos economizem no consumo de água, pois ainda não houve chuvas suficientes para a normalização do nível dos poços artesianos.

Município de Nova Alvorada

Portal de Notícias Correio do Mate
Sandra Meotti

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.