Portal de Notícias Correio do Mate
GeralNotícias

Secretaria de Obras de Nova Alvorada realizou a manutenção e melhoria de estradas rurais na Linha Gramado

As Secretarias de Obras, Agricultura e de Cidade estão trabalhando em várias frentes para que todas as demandas sejam executadas

64Visualizações
Portal de Notícias Correio do Mate

As Secretarias de Obras, Agricultura e de Cidade estão trabalhando em várias frentes para que todas as demandas sejam executadas e não fiquem paradas.
A Secretaria Municipal de Obras realizou a manutenção e melhoria de estradas rurais na Linha Gramado, com patrolamento e britagem.
A Secretaria de Agricultura vem trabalhando nos serviços de incentivos agropecuários, realizando a instalação de sistemas de irrigação e curvas de nível em propriedades rurais no município, além dos mais diversos serviços dos incentivos agropecuários.
Nesta semana a Secretaria Municipal de Cidade iniciou a pintura das faixas de segurança no centro da cidade. A pintura das vias aumenta a visibilidade e consequentemente a segurança dos pedestres que transitam no município.
A Administração Municipal pede a atenção dos munícipes nos próximos dias até que os serviços sejam concluídos.
O Prefeito Municipal Luciano Maronezi coloca que as demandas da comunidade estão sendo atendidas dentro das possibilidades. Muitos municípios estão diminuindo os serviços prestados, mas a Administração Municipal de Nova Alvorada segue trabalhando para manter em dia a maioria dos serviços que são muito importantes para a nossa população.

Fonte: Município de Nova Alvorada

Portal de Notícias Correio do Mate
Sandra Meotti

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.