Notícias

Semana será de temperaturas baixas na região

0
Tempo de leitura: 1 minuto

Uma massa de ar frio ingressou no Rio Grande do Sul, baixando as temperaturas nesta semana no estado. Conforme o Núcleo de Informações Hidrometeorológicas da Univates (NIH), nesta segunda-feira, 26, com a atuação do vento Sul as temperaturas diminuem bastante em relação aos últimos dias e ficam amenas, com sensação de frio ao amanhecer. Já, no período da tarde esquenta um pouco mais. O amanhecer fica com mínima de 12ºC e a máxima não ultrapassa os 23ºC.

Na terça-feira, a massa de ar seco e frio proporciona um dia ensolarado à região, não se descarta nevoeiro nas primeiras horas do dia. Faz frio no amanhecer e à noite, com mínimas na casa dos 10ºC. À tarde as temperaturas sobem gradativamente e será agradável, com máxima de 24ºC.

fonte: Agora no Vale

Andressa de Oliveira

Assembleia Legislativa decidirá destino da Corsan nesta semana

Artigo anterior

DOIS LAJEADOS | Município comunica que conforme Decreto Estadual 55.852/2021, que estende a cogestão para a educação o retorno presencial das aulas está confirmado

Próximo artigo

Você também pode gostar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.