NotíciasSaúde

SERAFINA CORRÊA | Aplicação da primeira dose contra a Covid-19 para pessoas com 63 anos ou mais será na sexta-feira

0
Tempo de leitura: 1 minuto

A vacinação ocorre das 7h30 às 10h30, em formato drive-thru, passando pelo Ginásio Irceu Antônio Gasparin até o Centro Municipal de Saúde na rua Costa e Silva, em fila única. Para receber a primeira dose é preciso apresentar a carteirinha de vacinação, além do cartão SUS, CPF e um documento com foto.

A escolha dos grupos prioritários e a quantidade a ser destinada para cada um deles sempre é determinada pela Comissão Intergestores Bipartite (CIB).

FONTE: Rádio Odisséia

Andressa de Oliveira

SOLEDADE | Brigada Militar faz abordagem e prende dois homens com prisão domiciliar

Artigo anterior

Instituto BRF recebe até 16 de abril inscrições de projetos de educação e inclusão tecnológica

Próximo artigo

Você também pode gostar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.