Tempo de leitura: 1 minuto
Mais um caso de embriaguez ao volante foi registrado nas vias urbanas de Serafina Corrêa. Policiais do 5º Pelotão da Brigada Militar (BM) prenderam na madrugada da quinta-feira, dia 22 de junho, por volta da 1h40min, um homem após ter provocado um acidente de trânsito na rua Otávio Rocha, em frente à empresa BRF, na área central.
A guarnição foi despachada após comunicado à Central de Operações (Telefone 190) de que havia acontecido um acidente envolvendo dois veículos, ambos emplacados em Serafina Corrêa. O condutor do GM Onix, com visíveis sinais de embriaguez, havia colidido na Hyundai Tucson de um funcionário da empresa. Os policiais verificaram que o causador da colisão estava com alterações na capacidade psicomotora e apresentava odor etílico, andar cambaleante, olhos vermelhos e fala desconexa. Perguntado se havia ingerido bebida alcoólica, o condutor respondeu que sim, mas negou-se a realizar o teste do etilômetro (bafômetro).
O homem, após receber voz de prisão, foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil (DP), de Serafina Corrêa, para os procedimentos legais. O GM Onix foi apreendido e recolhido para o pátio do guincho conveniado ao Departamento Estadual de Trânsito (Detran/RS), enquanto a Tucson foi removida pela empresa seguradora.
Central de Conteúdo/Rádio Aurora 107.1 FM