GeralNotícias

SERAFINA CORRÊA | Bombeiros do SCAB recebem primeira dose da vacina contra a Covid-19

0
Tempo de leitura: 1 minuto

Na tarde de segunda-feira (29), os bombeiros voluntários do Serviço Civil Auxiliar de Bombeiros (SCAB), de Serafina Corrêa, receberam a primeira dose do imunizante contra a Covid-19.

Ao todo, 10 bombeiros que trabalham na linha de frente no atendimento de resgate, urgência e emergência, inclusive de pacientes Covid, receberam a primeira dose do imunizante da Oxford/Astrazeneca. A vacinação segue as diretrizes do plano de imunização, que determina a vacinação de profissionais que estejam atuando diretamente na urgência e emergência.

“Por estarem em contato direto e na linha de frente contra o vírus, a vacinação é um passo muito importante ao nosso efetivo que atende diversas ocorrências de urgência e emergência. Só nos últimos meses foram mais de 25 atendimentos pré-hospitalares, uma média de 1 atendimento a cada 2 dias. Por estarem em contato direto e na linha de frente contra o vírus, a imunização será capaz de evitar possíveis perdas nessa guerra diária”. Finalizou o Coordenador do SCAB, Pereira.

fonte: Rádio Odisseia
Andressa de Oliveira

ITAPUCA | Receita Estadual disponibiliza lista de devedores em dívida ativa com ICMS e IPVA

Artigo anterior

Sicredi completa 100 dias de atuação em Muriaé

Próximo artigo

Você também pode gostar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Mais Geral