GeralNotícias

SERAFINA CORRÊA | BRF tem vaga para médico do trabalho

0
Tempo de leitura: 1 minuto

A BRF, uma das maiores companhias de alimentos do mundo, oferece vaga para Médico do Trabalho em Serafina Corrêa (RS). A oportunidade é para atuar como coordenador do Programa de Controle Médico de Saúde Ocupacional (PCMSO) na unidade local da Companhia.

 

Entre os benefícios, a BRF oferece salário compatível com o mercado, PLR, assistência médica e odontológica, vale alimentação, vale-transporte, refeitório no local e Kit de produtos BRF. Os interessados devem ter especialização em Medicina do Trabalho, e o RQE (Registro de Qualificação de Especialização) será considerado como diferencial. O site para fazer a inscrição é https://talents.brf.com na vaga de Médico do Trabalho – coordenador de PCMSO – Serafina Corrêa RS.

 

Sobre a BRF

 

Uma das maiores empresas de alimentos do mundo, a BRF está presente em mais de 130 países e é dona de marcas icônicas como Sadia, Perdigão e Qualy. Seu propósito é oferecer alimentos de qualidade cada vez mais saborosos e práticos, para pessoas em todo o mundo, por meio da gestão sustentável de uma cadeia viva, longa e complexa, que proporciona vida melhor a todos, do campo à mesa. Pautada pelos compromissos fundamentais de segurança, qualidade e integridade, a Companhia baseia sua estratégia em uma visão de longo prazo e visa gerar valor para seus mais de 95 mil colaboradores no mundo, mais de 300 mil clientes e aproximadamente 10 mil integrados no Brasil, todos os seus acionistas e para a sociedade.

 

Contato Imprensa – BRF imprensa@brf.com

Cláudio Thomas – 48 99181-7044

Flávio Costa – 41 99127 2085

Altair Nobre – 51 99901-1027

Andressa de Oliveira

FONTOURA XAVIER | CRAS segue trabalhando internamente

Artigo anterior

Coprel anuncia investimentos de R$122 milhões em Assembleia Gera

Próximo artigo

Você também pode gostar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Mais Geral