Portal de Notícias Correio do Mate
GeralNotícias

Serafina Corrêa: Câmara devolve aproximadamente R$ 120.000,00 para compra de respiradores

No atual momento em que somos obrigados a permanecer em casa diante da pandemia e não existindo vacina ou remédio para cura, uma das alternativas para salvar pacientes é a ventilação mecânica promovida pelos respiradores

100Visualizações
Portal de Notícias Correio do Mate

No atual momento em que somos obrigados a permanecer em casa diante da pandemia e não existindo vacina ou remédio para cura, uma das alternativas para salvar pacientes é a ventilação mecânica promovida pelos respiradores.
No início da pandemia, em março, a Prefeitura Municipal buscou junto a Câmara o apoio para a compra de dois respiradores para o uso da comunidade. Prontamente todos concordaram e foi realizada a compra pela prefeitura.
Na manhã desta segunda-feira, 13 de abril, o valor de R$ 119.376,72(cento e dezenove mil, trezentos e setenta e seis reais e setenta e dois centavos) foi transferido para a Prefeitura Municipal como havia sido acordado como forma de antecipação da devolução de duodécimo. A previsão de chegada dos equipamentos é para o final deste mês de abril.
Esperamos que não seja necessário utilizá-los, mas caso precise, auxiliará no tratamento de pacientes com o coronavírus em nosso município.

Fonte: Câmara de Vereadores de Serafina Corrêa

Portal de Notícias Correio do Mate
Sandra Meotti

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.