Portal de Notícias Correio do Mate
GeralNotícias

Serafina Corrêa: COMUDE promove Reunião de apresentação do Projeto Pedagógico do SESI

No dia 12 de fevereiro, no Telecentro da Prefeitura Municipal, atendendo ao convite do Presidente do COMUDE, Sr. Edi Deitos, aconteceu uma reunião para apresentação do projeto pedagógico do Sesi

80Visualizações
Portal de Notícias Correio do Mate

No dia 12 de fevereiro, no Telecentro da Prefeitura Municipal, atendendo ao convite do Presidente do COMUDE – Conselho Municipal de Desenvolvimento, Sr. Edi Deitos, aconteceu uma reunião para apresentação do projeto pedagógico do Sesi.

O encontro contou com a presença do Prefeito em Exercício Valdir Bianchet, representantes do COMUDE, da Secretaria Municipal de Educação, da Secretaria de Assuntos Especiais de Governo, da Câmara de Vereadores e outros interessados.

A apresentação foi feita pelo Professor do Sesi Alan Beiersdorf, acompanhado pelos professores Jairo Talarico e Thais Reder, com o objetivo de apresentar o projeto que oportuniza aos estudantes o acesso à informação, o domínio das tecnologias e aos processos produtivos e o fomento ao desenvolvimento de novas tecnologias, favorecendo a contextualização da teoria com a prática, desenvolvendo a criatividade e o empreendedorismo.

O Sesi /Senai desenvolve nas escolas uma proposta de ensino voltada para o mundo do trabalho. Várias ações positivas na qualificação do ensino como capacitação continuada dos professores, reuniões sistemáticas com os pais de alunos, com diretores de escola, entre outras.

Ao final do encontro ficou acordado que a Prefeitura Municipal analisará a possibilidade de trazer para o município mais essa parceria com o Sesi/Senai, visando ações que qualifiquem, ainda mais, o trabalho da educação municipal.

Fonte: Prefeitura Municipal de Serafina Corrêa

Portal de Notícias Correio do Mate
Sandra Meotti

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.