Portal de Notícias Correio do Mate
GeralNotícias

Serafina Corrêa: Conclusão da Pavimentação da Área Industrial Salete melhora a acessibilidade

O Poder Público Municipal entregou à comunidade serafinense mais uma importante obra: a pavimentação asfáltica de parte do Bairro Industrial Salete

93Visualizações
Portal de Notícias Correio do Mate

O Poder Público Municipal entregou à comunidade serafinense mais uma importante obra: a pavimentação asfáltica de parte do Bairro Industrial Salete. A pavimentação de 6.084,00 m² foi concluída.

As vias receberam melhorias na infraestrutura como drenagem pluvial, colocação de meio-fio, preparação da base com colocação de cascalho, pedrisco e outros cuidados para que a colocação do asfalto ocorresse de forma precisa, além da pintura e sinalização.

Quem passa pela Rua das Indústrias, Rua Antônio Vidmar, Rua Avelino Grando, Rua Cooperlate e o prolongamento da mesma, já pode ver o grande avanço nas melhorias de infraestrutura, onde o valor investido ultrapassa quinhentos mil reais, pagos com recursos próprios.

A conclusão da obra traz melhor acessibilidade e condições de tráfego, melhorando o trânsito de caminhões de carga, bem como o acesso aos trabalhadores das empresas instaladas no local.

Fonte: Prefeitura de Serafina Correa

Portal de Notícias Correio do Mate
Sandra Meotti

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.