GeralNotícias

SERAFINA CORRÊA | Dolores Boff Massolini é eleita Presidente da ACISCO

0
Tempo de leitura: 1 minuto

A reunião contou com a prestação de contas da Gestão 2018/2020 pelo tesoureiro Silvio Israel Faé. Após a votação das contas, aprovadas por unanimidade, o Presidente Renato Sgnaolin deixou sua mensagem, falando de sua gestão, suas realizações e desafios. Destacou as festividades em comemoração aos 35 anos da ACISCO, em 2019, do Festipizza daquele mesmo ano, palestras, cursos e demais eventos realizados. O Presidente salientou que, no ano passado, devido à pandemia, nenhum evento ocorreu, porém o trabalho da Associação foi intenso. “Trabalhamos muito para que as empresas não fossem tão prejudicadas com a pandemia”. Para finalizar, o Presidente destacou: “Ser empresário no Brasil não é nada fácil, por isso estão todos de parabéns, por enfrentar os desafios, por preocupar-se com os empregos gerados, com o desenvolvimento das localidades e com a economia como um todo”.

A nova Presidente da ACISCO é a empresária Dolores Boff Massolini, eleita por unanimidade, para a Gestão 2020/2022. Durante sua fala, a Presidente agradeceu a confiança em presidir uma das entidades mais importantes do município, cumprimentou a Diretoria que está encerrando sua Gestão e destacou sua grande responsabilidade: “Junto a esta felicidade em ser a Presidente da ACISCO vem também uma preocupação em fazer um trabalho excelente, junto com os demais membros da Diretoria, levando como exemplo todos os Presidentes que passaram pela entidade”.  A Presidente Dolores é a primeira mulher a ocupar o cargo máximo da Associação em seus 37 anos de história, que serão completados neste mês.

Cerca de 40 associados participaram da Reunião on-line que também elegeu os nomes para a renovação do Conselho Deliberativo e Conselho Fiscal. A Diretoria eleita assume automaticamente, bem como os novos conselheiros.

A Diretoria para a Gestão 2020/2022 da ACISCO ficou assim composta:

Presidente: Dolores Boff Massolini;
Vice-Presidente: Luciano Iesbik;
1º Tesoureiro: Silvio Israel Faé;
2º Tesoureiro: Cassio Garbin;
1ª Secretária: Marluci Ziliotto;
2ª Secretária: Eloise Bedin;
Diretor da Indústria: Estevão Osmarin Rampanelli;
Diretor do Comércio: Leandro Soccol;
Diretor de Serviços: Neimar Zanella;
Diretora do Scpc: Cristiane Badin Reolon;
Conselho Jurídico: Claudete Pissaia;
Departamento Social: Roberto Chiarello;
Departamento Cultural: Adriana Sabadini;
Departamento de Marketing: Michel Alban;
Departamento de Assuntos Estratégicos: Carlos Alberto Cella;
Representantes que atuarão junto à CIC Serra: Renato Sgnaolin e Sérgio Antônio Massolini;

Conselho Deliberativo:
Presidente: Patrícia Schenatto Zanini;
Secretária: Cristina Steinstrasser;
Membro Efetivo: Luizinho Bedin;
Suplentes: José Carlos Picini, Nelson Pedro Mezzomo e Luis Fernando Centurion.

Conselho Fiscal:
Efetivos: Lucas Castro, Meyer Valentin Chiodelli e Teresinha Maria Sabadin;
Suplentes: Patrícia Gomes, Francisco Bernardo Mezzomo e Gisele Canton Possenti.

FONTE: Rádio Odisséia
Andressa de Oliveira

Governador flexibiliza horários de atividades econômicas no Rio Grande do Sul

Artigo anterior

ARVOREZINHA | Idosos a partir de 77 anos recebem a segunda dose da vacina contra a covid-19

Próximo artigo

Você também pode gostar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Mais Geral