Portal de Notícias Correio do Mate
NotíciasPolítica

SERAFINA CORRÊA | Eleitores puderam acompanhar entrevista com candidatos a prefeito

77Visualizações
Portal de Notícias Correio do Mate

Na noite de quinta-feira, 29 de outubro, na sede da Acisco – Associação Comercial, Industrial e Serviços de Serafina Corrêa, o Correio do Mate realizou em parceria com a entidade, entrevista com os candidatos a prefeito no município.

Como previam as regras o programa, a ordem de apresentação era a alfabética, então Nelson Pedro Mezzomo, da Coligação Serafina Poder Mais (PP-DEM-PSB-PDT) foi o primeiro a se apresentar. Depois foi a vez do atual prefeito e candidato à reeleição Valdir Bianchet, da Colicação Serafina no Rumo Certo (MDB-PT).

Ambos os candidatos fizeram sua auto-apresentação e posteriormente responderam  o que pretendem fazer, caso eleitos, a partir de 2021 para o município de Serafina. Cada um sorteou e respondeu há sete temas previamente informados às comissões de cada coligação. E posterior, cinco minutos em tema livre para abordar informações que entendessem pertinentes e que não tenham sido sorteadas, e claro, pedir o voto dos eleitores.

Este foi o sexto programa dentro da programação da Live do Correio do Mate – Eleições 2020 que ocorre pelo Facebook do meio de comunicação.

A direção do Correio do Mate agradeceu ao presidente da Acisco, Renato Sgnaolin pela parceria e abertura do espaço, com a intenção de ter contribuído para o exercício da democracia no município de Serafina Corrêa.

 

Portal de Notícias Correio do Mate
Gemerson Rogerio Santos

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.