Portal de Notícias Correio do Mate
GeralNotícias

Serafina Corrêa: Famílias recebem kits de gêneros alimentícios

Nos dias 27 e 28 de abril foi realizada a distribuição de 93 kits de gêneros alimentícios

83Visualizações
Portal de Notícias Correio do Mate

Nos dias 27 e 28 de abril foi realizada a distribuição de 93 kits de gêneros alimentícios que estavam armazenados nas escolas da Rede Municipal de Ensino para famílias carentes ou em situação de vulnerabilidade social.

A organização dos kits teve a participação da Presidente do Conselho Municipal de Alimentação Escolar, Professora Tássia Cenci, a equipe da Secretaria Municipal de Educação, as Direções das Escolas seguindo as orientações da Diretora de Divisão da Vigilância Sanitária, Venice S. Alban, observando a Resolução nº 2, de 9 de abril de 2020, do Diário Oficial da União, que dispõe sobre a execução do Programa Nacional da Alimentação Escolar (PNAE), durante o período de calamidade pública e da importância da emergência de saúde pública decorrente do novo coronavírus – Covid 19, que torna facultativo a distribuição de gêneros alimentícios adquiridos com recursos do PNAE para os estudantes da rede pública municipal.

Portal de Notícias Correio do Mate
Sandra Meotti

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.