GeralNotícias

SERAFINA CORRÊA | Firmado convênio com a Associação de Pais e Amigos dos Surdos de Paraí

0
Tempo de leitura: 1 minuto

A Associação de Pais e Amigos dos Surdos de Paraí – APASPI é uma entidade de caráter assistencial, educacional e de saúde. Fundada em 2012, busca desenvolver ações em defesa da garantia de direitos, prevenções, orientações, prestação de serviço e apoio às famílias, visando à melhoria da qualidade de vida da pessoa com deficiência auditiva, além de ser uma mantenedora de estabelecimento de ensino credenciada como Centro de Atendimento Educacional Especializado (CAEE) para atendimento da educação infantil, ensino fundamental e médio.

A administração municipal de Serafina Corrêa busca firmar parcerias com entidades que possam atender as necessidades dos serafinenses e uma delas é a APASPI. Pensando em proporcionar atendimento especializado nos setores educacionais, de saúde, de assistência social e médico aos deficientes auditivos de Serafina Corrêa, o Poder Público Municipal firmou acordo com a entidade, onde destinará recurso financeiro no valor R$ 11.187,00 (onze mil, cento e oitenta e sete reais), dividido em 11 (onze) vezes.

“Nosso objetivo é realizar ações direcionadas à melhoria da qualidade de vida da pessoa com surdez e seus familiares, sempre respeitando a sua individualidade e valorizando a capacidade de cada indivíduo. Com esta parceria, os serafinenses que já realizam atendimento, poderão continuar, assim como, os que não participam terão acesso a estes atendimentos tão importantes” – comenta a Secretária de Educação Morgana Vicari.

Governo Municipal.
Serafina Corrêa – Terra de oportunidades.

Andressa de Oliveira

SOLEDADE | Jovem é roubado e agredido com arma branca por dois homens no município

Artigo anterior

SOLEDADE | Resumo sessão ordinária Câmara de Vereadores dia 5/4

Próximo artigo

Você também pode gostar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Mais Geral