Portal de Notícias Correio do Mate
GeralNotícias

Serafina Corrêa: Flores são entregues como reconhecimento ao trabalho dos profissionais da saúde

Na terça-feira, dia 14 de abril, os profissionais que atuam nos setores da saúde pública de nosso município, foram agraciados com um belo gesto de agradecimento e reconhecimento pelo trabalho que prestado no enfrentamento à pandemia da Covid – 19

93Visualizações
Portal de Notícias Correio do Mate

Na terça-feira, dia 14 de abril, os profissionais que atuam nos setores da saúde pública de nosso município, foram agraciados com um belo gesto de agradecimento e reconhecimento pelo trabalho que prestado no enfrentamento à pandemia da Covid – 19.

Um grupo de voluntários, liderado por Nathalia Giovanna Maciel e Adriano Linhares, representantes da Zecca Flores, do município de Nova Prata, realizaram a entrega de flores aos médicos, enfermeiros, atendentes e servidores dos serviços de saúde. Os voluntários estão realizando a bela ação, também em outros municípios da nossa região.

A Prefeitura Municipal agradece e parabeniza aos voluntários pela iniciativa.

Fica o agradecimento especial aos incansáveis profissionais da saúde, que diariamente seguem na linha de frente ao combate do coronavírus. A eles, o agradecimento de toda a comunidade.

Portal de Notícias Correio do Mate
Sandra Meotti

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.