NotíciasPolícia

SERAFINA CORRÊA | Foragido da Justiça é preso pela Brigada Militar

0
Tempo de leitura: 1 minuto
As forças da segurança pública da Serra Gaúcha mobilizaram-se na terça-feira, dia 7 de junho, para o desenvolvimento de uma operação policial de prevenção social da violência e repressão da criminalidade. Denominada de Fase XVII do Plano Tático Operacional, a ação ocorreu simultaneamente em 66 municípios sob responsabilidade do Comando Regional de Polícia Ostensiva da Serra (CRPO Serra).
Em Serafina Corrêa, policiais da Brigada Militar (BM), equipe da Força Tática (FT) – pertencente ao 3º Batalhão de Policiamento em Áreas Turísticas (3º BPAT), realizou patrulhamento ostensivo nas zonas urbana e rural, logrando êxito na prisão de um foragido da Justiça. Um homem, de 55 anos, foi abordado pela equipe enquanto trafegava com um automóvel GM Prisma, emplacado em Guaporé, na Comunidade da Linha Moreira César, interior. Durante os procedimentos de identificação do condutor junto ao sistema informatizado, os policiais constataram que havia em seu desfavor um mandado de prisão expedido pelo Poder Judiciário da Comarca de Bento Gonçalves.
O foragido, após receber voz de prisão, foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil (DP), de Serafina Corrêa, para os procedimentos legais. Na sequência foi encaminhado para o sistema prisional gaúcho onde fica à disposição da Justiça.
Central de Conteúdo/Rádio Aurora 107.1 FM
Andressa de Oliveira

RS poderá ter a maior produção de trigo da história em 2022

Artigo anterior

FONTOURA XAVIER | Município está produzindo kits para as gestantes

Próximo artigo

Você também pode gostar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.