GeralNotícias

SERAFINA CORRÊA | Homem está desaparecido há cinco dias

0
Tempo de leitura: 1 minuto
Familiares, amigos e conhecidos de Leandro Fuentes Gonçalves, 40 anos, morador de Serafina Corrêa, estão angustiados. O homem, pele de cor branca, cabelo e olhos castanho, com pouco mais de 1,60m de altura e magro, não dá notícias há cinco dias. O registro do seu desaparecimento foi efetuado pela esposa Michele na Delegacia de Polícia Civil (DP).
Conforme ela, a última vez que Leandro foi visto foi no dia 25 de março, em torno das 5h. Ele disse que iria até a sala da residência, localizada no bairro Rota, para assistir televisão. Porém, nunca mais foi visto. O aplicativo de mensagem instantânea (WhatsApp) não é acessado pelo desaparecido desde as 15h13min do mesmo dia da constatação do seu sumiço. Antes de encerrar o contato, encaminhou mensagem dizendo que “partiu de casa e sente muito, entretanto não dá para continuar assim”. O homem, conforme a esposa, parou de trabalhar há duas semanas. Ele afirmou que “não tinha mais vontade de fazer nada”.
A família busca ajuda da comunidade para saber do paradeiro de Leandro. Informações sobre o paradeiro de Leandro Fuentes Gonçalves podem ser prestadas através dos números (54) 9.9987.2242, ou 197 da Polícia Civil.
FONTE: Central de Conteúdo/Rádio Aurora 107.1 FM
Andressa de Oliveira

ESPUMOSO | Participe da Campanha de Arrecadação 2021, serão 2 sorteios

Artigo anterior

GUAPORÉ | Força Tática prende empresário por tráfico de drogas

Próximo artigo

Você também pode gostar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Mais Geral