GeralNotícias

SERAFINA CORRÊA | Hospital Nossa Senhora do Rosário recebe Emenda Parlamentar do Deputado Alceu Moreira

0
Tempo de leitura: 1 minuto

No dia 22 de maio de 2021, no Hotel Cá Dei Monti, aconteceu o ato de entrega de ofício referente a Emenda Parlamentar, destinada pelo Deputado Federal Alceu Moreira, para o Município de Serafina Corrêa, no valor de R$ 185.000,00 (Cento e oitenta e cinco mil reais).

O Prefeito Valdir Bianchet recebeu das mãos do Assessor do deputado, o Sr. Aícaro Ferrari, o ofício constando valor da emenda que será destinada para Custeio dos Serviços de Assistência Hospitalar Ambulatorial, para o Hospital Nossa Senhora do Rosário.

Também estiveram presentes o Presidente do MDB de Serafina Corrêa o Sr Herculano Dalmagro, a Vereadora Morgana Techio, o Suplente de Vereador João dos Santos, a Coordenadora da Secretaria Municipal de Saúde Lucimar Zarpelon, o Secretário Vando Fábio Dalmas e o apoiador Jorge Techio.

Na ocasião o Prefeito Valdir agradeceu a emenda destinada para Serafina Corrêa e o apoio sempre prestado pelo deputado, em especial neste momento de pandemia em que nossa saúde tanto necessita de atenção. Disse ainda, que desde 2017, o município já recebeu o valor de R$ 451.650,00 (Quatrocentos e cinquenta e um mil, seiscentos e cinquenta reais) por ele destinado.

Texto: Tatiana Moreschi
Foto: Divulgação

FONTE: Prefeitura de Serafina Corrêa

Andressa de Oliveira

ARVOREZINHA | Polícia deflagra Operação Strike

Artigo anterior

Polícia Civil realiza operação com prisões em Arvorezinha e Soledade

Próximo artigo

Você também pode gostar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Mais Geral