Notícias

SERAFINA CORRÊA | Incêndio em propriedade rural é controlado pelos bombeiros civis

0
Tempo de leitura: 1 minuto
Os voluntários do Serviço Civil Auxiliar de Bombeiros (SCAB), de Serafina Corrêa, combateram na manhã da quinta-feira, dia 29 de abril, um incêndio em uma propriedade na zona rural do município. O sinistro atingiu uma área verde.
Após o chamado para a Central de Operações, uma guarnição foi despachada para a Linha Nona e, ao chegar no local, deparou-se com uma área de corte de madeira em chamas. Parte da produção, com a rapidez do deslocamento das labaredas, ficou comprometida. Os bombeiros civis, com a utilização de aproximadamente três mil litros de água e cerca de uma hora de atividades, conseguiram extinguir o fogo e realizaram o rescaldo, evitando maiores danos ao produtor.
Os bombeiros civis estão à disposição da comunidade serafinense pelo telefone (54) 9.9660.0193.
Central de Conteúdo/Rádio Aurora 107.1 FM
Andressa de Oliveira

ANTA GORDA | Prefeito e Presidente da Câmara de Vereadores, cumpriram agenda em Porto Alegre

Artigo anterior

GUAPORÉ | Avança vacinação contra a gripe

Próximo artigo

Você também pode gostar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.