Portal de Notícias Correio do Mate
EsportesNotícias

Serafina Corrêa: Morre mãe do Presidente da ASF

Naiara Faresin lutou contra um câncer durante 11 anos

142Visualizações
Portal de Notícias Correio do Mate

Dias depois de comemorar seus 27 anos de idade ao lado de sua mãe, internada no Hospital São Vicente de Paulo, em Passo Fundo, o Presidente da Associação Serafinense de Futsal (ASF), Pedro Diniz Grando comunicou em sua rede social neste domingo, 21 de junho, o falecimento de sua mãe, Naiara Faresin que há 11 anos lutava contra um câncer. Ela foi velada na Capela Mortuária de Serafina Corrêa até as 11 horas de hoje e depois encaminhada para a comunidade de Linha Evangelista, no interior de Casca, onde foi sepultada.

No dia em que comemorou seus aniversário, Pedro fez a seguinte postagem em sua rede social:

Na sexta-feira passada dia 12/06 comemorei meus 27 anos de uma maneira diferente das normais. Minha mãe está hospitalizada no HSVP desde o dia 7 de abril, passando por muitas complicações mas a cada dia superando, foram e estão sendo dias pesados demais, mas essa GUERREIRA já nos demonstrou nesses longos 12 anos de tratamento o quão forte e batalhadora ela foi e ainda é, que é isso o que nos dá à esperança de logo voltar pra casa. Queria nesse momento agradecer de coração a todos pelas felicitações e forças enviadas a mim e a ela, principalmente a equipe médica e de enfermeiras do posto 2 do HSVP. Te amo demais gordinha, o aniversário foi meu, mas a todas as mensagens recebidas destino a você MÃE.

Na oportunidade ele registrou o momento ao lado de sua mãe e dos profissionais de saúde do hospital.

Pedro Diniz Grando antes de ser presidente da ASF, em sua adolescência foi considerado um grande atleta do futsal. Afastado das quadras como jogador, iniciou ao lado de uma grande diretoria o projeto da ASF – Associação Serafinense de Futsal, que já em primeiro ano de disputa avançou para a Liga 2, diante da bela campanha que obteve. Diante da pandemia, o projeto não parou e os trabalhos seguem, apenas esperando os decretos e autorizações para o reinício do estadual.

Portal de Notícias Correio do Mate
Gemerson Rogerio Santos

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.