GeralNotícias

SERAFINA CORRÊA | Novos veículos e equipamentos para a Secretaria de Saúde

0
Tempo de leitura: 1 minuto

Dois novos veículos foram recebidos pelo Prefeito Valdir Bianchet, Vice-prefeito Eduardo Matielo, Secretária de Saúde Salete Cadore e Coordenadora de Saúde Lucimar Zarpelon, na tarde de terça-feira, dia 23 de março.

Os dois veículos Chevrolet Spin, com capacidade para 07 pessoas, irão compor a frota da Secretaria Municipal de Saúde e serão utilizados para o deslocamento de pacientes para as cidades referências em saúde, como Passo Fundo e Porto Alegre.
Através da Emenda Parlamentar nº 11726.967000/1200-1 do Ministério da Saúde, além dos dois novos veículos, também foram adquiridos equipamentos e materiais permanentes novos para o Centro Municipal de Saúde, através de processo licitatório, dentre eles:

– Um concentrador de oxigênio;
– Um projetor multimídia;
– Uma impressora a laser;
– Um televisor;
– Uma tela de projeção;
– Um purificador de água refrigerado;
– Quatro nobreaks;
– Uma seladora de papel;
– Negatoscópio – 2 corpos;
– Quatro climatizadores;
– Uma autoclave;
– Uma balança antropométrica.

“Com esta emenda parlamentar que recebemos, já pudemos investir R$ 239.968,61 em melhorias no nosso sistema de saúde. Todos esses equipamentos e os veículos adquiridos vão proporcionar melhores condições nos serviços prestados aos serafinenses. Nós estamos constantemente preocupados, não só com as exigências da pandemia de covid, mas também com as demais demandas da saúde da população” – destaca o Prefeito Valdir Bianchet.

Andressa de Oliveira

ITAPUCA | Produtores investem mais de 7 milhões em instalações agropecuárias

Artigo anterior

GUAPORÉ | Entidade traz uma história de cuidado, amor, acolhida e carinho

Próximo artigo

Você também pode gostar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Mais Geral