GeralNotícias

SERAFINA CORRÊA | “O Leo Clube mesmo em meio a pandemia não para”, destaca o presidente do Leo Clube

0
Tempo de leitura: 1 minuto

Com ações voltadas ao meio social, recebendo o apoio de empresas locais, ONG’s e entidades, o Leo Clube mesmo em meio a pandemia, vem realizando campanhas onde arrecada recursos beneficiando toda a comunidade.

Na manhã desta quarta-feira (24), a Rádio Odisséia recebeu em seus estúdios o presidente do Leo Clube de Serafina Corrêa, Jean Carlos Benetti e a diretora de preparação de lideranças, Samantha Valar Castro, que contaram sobre as importantes ações desenvolvidas pela entidade.

Desenvolvendo atividades de grande impacto no município e engajados em diferentes causas, o novo “normal” que estamos vivendo, impossibilitou que muitas campanhas desenvolvidos pelo Leo Clube fossem colocadas em prática, devido aos cuidados e restrições que a comunidade precisa manter para diminuir o contágio de coronavírus.

No ano passado o Leo Clube lançou uma campanha de preservação ao meio ambiente, quando foram feitas placas orientando o cuidado com o lixo e resíduos na ponte da capela Saúde, no interior do município. No entanto essa campanha foi alvo de vandalismo, onde as placas foram quebradas e queimadas.

“Infelizmente essas placas foram quebradas e queimadas. Fica nosso pedido de colaboração, pois a gente tenta ajudar e trabalhar por essas causas. A ponte da Saúde é um local onde as pessoas encontram como um refúgio ao ar livre, e para nós é desmotivador encontrar as placas nessa situação. Era algo pequeno, mas que estava rendendo bons frutos”, destacou Samantha.

No entanto, apesar do ocorrido o Leo Clube mantem seus trabalhos com enorme motivação. “O Leo Clube mesmo em meio a pandemia não para. Essa foi apenas uma das pequenas campanhas que a gente fez e apesar do que aconteceu, o reconhecimento da comunidade é sempre maior”, destacou o presidente Jean Carlos Benetti.

Durante a ocasião, os representantes aproveitaram para divulgar a entrega de um cheque no valor de R$ 1.000 ao Hospital Nossa Senhora do Rosário.

“Mesmo com vários eventos atados por conta da pandemia, nós do Leo Clube precisamos nos reinventar e por meio de pequenas campanhas conseguimos arrecadar um bom valor em dinheiro. A nossa função como Leo Clube, é retornar esse dinheiro de alguma forma à comunidade, e por isso estamos comunicando a entrega de um cheque de 1.000 reais do caixa do clube ao nosso hospital. Juntamente com uma pequena lembrança aos profissionais de saúde da instituição, queremos deixar o nosso reconhecimento ao trabalho destes profissionais durante o momento”, finalizou o presidente.

 

Os representantes durante a entrega do cheque ao Hospital Nossa Senhora do Rosário. Foto: Leo Clube / Divulgação.

FONTE: Rádio Odisséia

Andressa de Oliveira

SERAFINA CORRÊA | Sargento Rinaldi deixa comando do 5º Pelotão da Brigada Militar

Artigo anterior

PUTINGA | TRE-RS suspende eleições suplementares

Próximo artigo

Você também pode gostar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Mais Geral