GeralNotícias

SERAFINA CORRÊA | Ocorrências do SCAB no município

0
Tempo de leitura: 1 minuto

Sinistro

Na noite de quarta-feira (21), por volta das 18h40, o Serviço Civil Auxiliar de Bombeiro (SCAB) recebeu o chamado para atendimento de um incêndio em uma vegetação no bairro Bella Vista, em Serafina Corrêa.

Chegando no local a guarnição comandada pelo voluntário Claucir, verificou uma área verde ao lado da nova APAE com 03 focos de incêndio, oriundos da queima de lixo, que devido a vegetação estar seca acabou se alastrando.

O SCAB reforça que a ação é crime ambiental passível de multa que pode chegar a R$ 10.000 e a Lei de Crimes Ambientais, de número 9.605, prevê que a multa seja aplicada mesmo se a queima ocorrer em propriedades particulares. Até mesmo à pessoas que colocam fogo para “limpar lixo” podem ser punidas.

 

Tragédia

Na terça-feira (20), por volta das 15h10, o Serviço Civil Auxiliar de Bombeiros (SCAB), de Serafina Corrêa e o Corpo de Bombeiros Militar (CBM/RS), de Guaporé, atenderam um grave acidente na ERS-129, entre os quilômetros 145 e 147, nas proximidades do trevo de acesso aos bairros Salete e Gramadinho, envolvendo um caminhoneiro, morador da Linha Marco de Pedra, zona rural de São Valentim do Sul.

A vítima, Luiz Carlos Denardi, 55 anos, trafegava no sentido Guaporé / Serafina Corrêa quando, por motivos ignorados, perdeu o controle direção e caiu num barranco com aproximadamente 20 metros de altura.

Conforme informações, Denardi ficou preso nas ferragens. Foram quase duas horas de intenso trabalho utilizando táticas de estricção veicular. Infelizmente, o são-valentinense não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Confira a matéria completa https://odisseia.fm.br/site/2021/04/20/caminhoneiro-morre-em-acidente-de-transito-na-ers-129-em-serafina-correa/

fonte: Rádio Odisséia

Andressa de Oliveira

Caixa paga auxílio emergencial a nascidos em agosto

Artigo anterior

ENCANTADO | Guri de Uruguaiana lança paródia sobre o Cristo Protetor

Próximo artigo

Você também pode gostar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Mais Geral