Notícias

SERAFINA CORRÊA | Prefeitura inicia trabalho de remoção e recomposição de pedras soltas nos bairros

0
Tempo de leitura: 1 minuto

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Obras Públicas, Trânsito e Desenvolvimento Urbano, iniciou o trabalho de reparo e recomposição de paralelepípedos da pavimentação em várias ruas da cidade.

Dentre os pontos que já receberam a manutenção estão: O Loteamento de Costa, Santa Rita, Santa Lúcia I e II, Alto do Paraíso, Macari, Bairro Pedregal, Rotta, Cristo Rei, Santin e o Bairro Planalto. A Secretaria de Obras segue o cronograma das manutenções, sendo que os outros locais que necessitam de reparos receberão nos próximos dias.

“Este era um pedido da população e agora a equipe responsável iniciou os trabalhos, o qual evitará transtornos à comunidade. O problema com buracos, pavimentação desnivelada e solta que muitas vezes ocasiona acidentes, agora está sendo resolvido e finalizado em breve, para o bem de todos” – comenta o Secretário Ronaldo Canton.

Texto: Tatiana Moreschi
Foto: Divulgação

FONTE: Prefeitura de Serafina Corrêa

Andressa de Oliveira

Motociclista morre em acidente entre Tapera e Victor Graeff

Artigo anterior

Assembleia pode iniciar nesta terça-feira definição sobre futuro da Corsan

Próximo artigo

Você também pode gostar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.