GeralNotícias

Serafina Corrêa: Prestação de Contas do exercício de 2018 está na Câmara

0
Tempo de leitura: 1 minuto

O Processo de Prestação de Contas do Poder Executivo de Serafina Corrêa, referente ao exercício de 2018, foi encaminhado pelo Tribunal de Contas do Estado do Rio Grande do Sul (TCE) para análise e apreciação da Câmara de Vereadores. Em agosto, através da Resolução da Mesa Diretora nº 15/2020, foi determinada a publicação do Parecer Prévio do TCE para que a população tivesse conhecimento do seu conteúdo. Durante o prazo de 60 dias, os documentos ficarão disponíveis para consulta dos cidadãos e após este período, a Comissão de Orçamento, Finanças e Tributação da Câmara (COFT) emitirá o seu parecer. Somente após esta tramitação especial é que os Vereadores vão apreciar as Contas, através da votação de um Decreto Legislativo em uma Sessão Especial.

As informações referentes ao Processo de Contas nº 001729-02.00/18-5, sob administração de Maria Amélia Arroque Gheller e Valdir Bianchet, estão disponíveis para consulta no site da Câmara, no endereço www.serafinacorrea.rs.leg.br, dentro da aba “Transparências –  Contas TCE/RS” e os documentos podem ser consultados diretamente na Câmara de Vereadores.

Sandra Meotti

Presidente da Coagrisol passa integrar diretoria da Fecoagro/RS

Artigo anterior

Hospitais gaúchos recebem R$ 31 milhões de emendas parlamentares

Próximo artigo

Você também pode gostar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Mais Geral