Notícias

SERAFINA CORRÊA | Princípio de incêndio em residência mobiliza bombeiros militares e civis

0
Tempo de leitura: 1 minuto
O 3º Pelotão do Corpo de Bombeiros Militar (CBM/RS), de Guaporé, comandado pelo sargento Rebello, juntamente com os voluntários do Serviço Civil Auxiliar de Bombeiros (SCAB), sob coordenação geral de Christopher Pereira, combateu na madrugada do domingo, dia 2 de maio, um princípio de incêndio em uma residência, localizada em um condomínio na rua Imigrante, área central de Serafina Corrêa. O sinistro aconteceu por volta da 1h40min.
As Centrais de Operações dos bombeiros militares e civis receberam o comunicado de populares que parte de um imóvel estaria em chamas gerando uma grande quantidade de fumaça. Em rápido deslocamento, guarnições chegaram ao ponto e verificaram a veracidade dos fatos narrados. Os vizinhos, após avisarem o casal do sinistro e as forças da segurança pública, utilizaram de forma correta extintores de incêndio para evitar que as chamas se alastrassem. Posteriormente, os bombeiros assumiram o controle da situação e concluíram os trabalhos no imóvel. Foram registrados danos de pequena monta para os proprietários.
A guarnição dos bombeiros militares está à disposição das comunidades de 11 municípios da região para urgências e emergências pelo telefone 193. Os voluntários do SCAB prestam atendimento no território serafinense através do (54) 9.9660.0193.
Central de Conteúdo/Rádio Aurora 107.1 FM
Andressa de Oliveira

Sicredi Aliança RS/SC/ES chega a 60 mil associados e projeta crescimento de 34% em 2021

Artigo anterior

Sol e calor abrem espaço para a volta do frio e da chuva no Rio Grande do Sul

Próximo artigo

Você também pode gostar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.