GeralNotícias

SERAFINA CORRÊA | Produtor rural investe na suinocultura

0
Tempo de leitura: 1 minuto

A Administração Municipal, através da Secretaria de Agricultura, Pecuária e Agronegócio, segue atuando fortemente no apoio aos agricultores para a criação de suínos no município. Entre os trabalhos realizados está a terraplenagem para construção de novas pocilgas (chiqueiro), em que é disponibilizada toda a infraestrutura e máquinas necessárias.

A exemplo disso é a propriedade do Sr. Edilson Zanella que, assim como muitas outras, já recebeu os trabalhos da Prefeitura Municipal para abertura de esterqueira e a terraplenagem para construção da pocilga.

De acordo com o Prefeito Valdir, esse apoio prestado pela Prefeitura Municipal, além de aumentar a receita das propriedades, é uma forma de criação de emprego e ainda de manter as famílias no campo. “Estamos prestando um trabalho de auxílio aos que realizam investimento no setor agrícola pois desta forma cria-se renda, com retorno para investimentos em prol de toda população” – finaliza Bianchet.

Texto: Tatiana Moreschi
Foto: Divulgação.

FONTE: Prefeitura de Serafina Corrêa

Andressa de Oliveira

SOLEDADE | Aglomerações e festa clandestina são registradas no final de semana

Artigo anterior

Eduardo Leite determinou análise imediata do asfaltamento ao Cristo Protetor, diz secretário de Turismo do RS

Próximo artigo

Você também pode gostar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Mais Geral