GeralNotícias

SERAFINA CORRÊA | Reunião com DAER teve como pauta principal melhorias no trânsito

0
Tempo de leitura: 1 minuto

Na última quarta-feira (19), o prefeito e o vice-prefeito de Serafina Corrêa, Valdir Bianchet e Eduardo Matielo, respectivamente, reuniram-se com o superintendente da 6ª Regional do Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem (DAER), de Passo Fundo, o engenheiro Luis Antônio Moreira Teixeira.

Na oportunidade, juntamente com o coordenador Luciano Panarotto, os gestores apresentaram ao representante do DAER as demandas para o município, solicitando um estudo da possibilidade de instalação de um semáforo junto ao trevo de acesso ao bairro Santin, o que possibilitará na melhoria do trânsito do local. Foi solicitado ainda, a possibilidade de execução de uma alça de aceleração entre a rua Adivo Crema e a ERS-129, com sentido único em direção ao trevo Cristo Rei. Para finalizar, foi requisitado a execução de quebra-molas na VRS-851, próximo ao Camping Carreiro, demanda já reivindicada por moradores.

Ambas as demandas solicitadas foram autorizadas pelo engenheiro.

 

*Com informações Assessoria de Imprensa de Serafina Corrêa.

Andressa de Oliveira

Clientes da Corsan com dívidas podem solicitar renegociação

Artigo anterior

CAMPOS BORGES | Homenagem aos profissionais da saúde

Próximo artigo

Você também pode gostar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Mais Geral