Notícias

SERAFINA CORRÊA | Reunião discutiu concessão de pedágio

0
Tempo de leitura: 1 minuto

Na tarde de hoje, 13 de julho de 2021, no Gabinete do Prefeito Valdir Bianchet, reuniram-se representantes da Associação Comercial, Industrial e Serviços – ACISCO, Associação das Entidades Representativas de Classe Empresarial Gaúcha – CIC Serra, Câmara Municipal de Vereadores e Secretaria Municipal da Fazenda.

O motivo do encontro foi debater as questões a respeito das concessões de rodovias, onde o Governo do Estado pretende instalar praça de pedágio entre os municípios de Guaporé e Casca.

Na próxima quarta-feira, haverá uma audiência pública, organizada pela Secretaria Estadual de Planejamento, Governança e Gestão, para debater o assunto com prefeitos e comunidade.

O Prefeito Valdir avalia que a concessão do pedágio deveria ter sido discutida com os Municípios, levando em consideração suas demandas. Ainda preocupa-se com os valores anunciados, onde os munícipes que deslocam-se pela ERS-129 terão que pagar valores que elevam o custo no trânsito e mercadorias. Ainda é preciso discutir a situação.

Governo Municipal
Serafina Corrêa – Terra de oportunidades
Texto/foto: Tatiana Moreschi

Andressa de Oliveira

Inaugurada a Loja de Ferragens de Segredo

Artigo anterior

VESPASIANO CORRÊA | Dada a largada para o desenvolvimento do Turismo Rural

Próximo artigo

Você também pode gostar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.