Portal de Notícias Correio do Mate
GeralNotícias

Serafina Corrêa: Revisão do Talão do Produtor se estenderá até o dia 24 de abril

A Secretaria Municipal da Fazenda informa aos agricultores, que o prazo para apresentação do Talão de Produtor referente às notas emitidas em 2019, foi prorrogado até o dia 24 de abril de 2020

69Visualizações
Portal de Notícias Correio do Mate

A Secretaria Municipal da Fazenda informa aos agricultores, que o prazo para apresentação do Talão de Produtor referente às notas emitidas em 2019, foi prorrogado até o dia 24 de abril de 2020.

Quem não realizar a apresentação, não poderá retirar novos talões e poderá ter sua inscrição bloqueada ou baixada de ofício, o que implicará em perda de benefícios, multas e questões administravas.

Dirija-se à Prefeitura Municipal e apresente os talões em uso com as contranotas e sem movimento.

Fonte: Prefeitura de Serafina Correa

Portal de Notícias Correio do Mate
Sandra Meotti

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.