GeralNotícias

SERAFINA CORRÊA | SCAB atende ocorrência de incêndio em rede elétrica

0
Tempo de leitura: 1 minuto

Na tarde de domingo (28), por volta das 15h45min, a sala de operações do Serviço Civil Auxiliar de Bombeiros (SCAB), recebeu o chamado para atender um incêndio causado em uma rede elétrica na VRS-851, capela São Pedro.

No local, a guarnição comandada pelo voluntário Zanella, se deparou com um poste totalmente em chamas. O sinistro já se alastrava para a vegetação próxima. A RGE estava no local e desligou toda a rede para que a guarnição efetuasse o combate.

O SCAB alerta que ao se deparar com situações envolvendo eletricidade, a comunidade deve se afastar e acionar imediatamente os órgãos competentes – RGE e SCAB.

  

FONTE: Radio Odisséia
Andressa de Oliveira

AGROTUDO | Rio Grande do Sul será o 2º maior produtor de soja do país, diz Aprosoja-RS

Artigo anterior

ARVOREZINHA | Idosos acima de 70 anos foram vacinados contra o covid-19 no sábado (27/03)

Próximo artigo

Você também pode gostar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Mais Geral