Notícias

SERAFINA CORRÊA | Seminário de Secretários Municipais de Agricultura aconteceu em São Borja

0
Tempo de leitura: 1 minuto

O Secretário de Meio Ambiente Rodrigo Marcon responsável pela Secretaria de Agricultura, Pecuária e Agronegócio, participou nos dias 18 e 19 de novembro de 2021, do 28º Seminário dos Secretários Municipais de Agricultura do Rio Grande do Sul, no Parque de Exposições General Serafim Dornelles Vargas, em São Borja.

O evento foi uma realização da Federação das Associações de Municípios do Rio Grande do Sul – FAMURS, em parceria com o Conselho dos Secretários Municipais de Agricultura do RS (Consema), Emater/RS e Secretaria Estadual de Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural.

O encontro reuniu mais de 200 municípios, sendo representados por prefeitos, vice-prefeitos, secretários municipais de agricultura e meio ambiente, que debateram assuntos de importância para o Rio Grande do Sul e os municípios gaúchos.

“Seminário de grande importância onde tive o privilégio de participar representando Serafina Corrêa. A troca de experiência com outros municípios, foi muito válida, pois assim será possível aplicar os conhecimentos em nossa cidade. O encontro também mostrou que estamos no caminho certo, com ótimas referências para conseguir mais incentivos aos agricultores” – comenta o Secretário Rodrigo Marcon.

Governo Municipal
Serafina Corrêa – Terra de oportunidades
Texto: Franciele Scritori
Fotos: Divulgação

Andressa de Oliveira

ALTO ALEGRE | SMEC realiza etapa municipal da Conferência Nacional de Educação

Artigo anterior

ENCANTADO | Procissão luminosa, acendimento das luzes e chegada do Papai Noel marcam abertura da programação natalina

Próximo artigo

Você também pode gostar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.