Notícias

SERAFINA CORRÊA | Serafinenses expõem na 44ª Expointer em Esteio

0
Tempo de leitura: 1 minuto

O Prefeito Valdir Bianchet e o Vice-Prefeito Eduardo Zamprogna Matielo acompanhados do Secretário Rodrigo Marcon e Ronaldo Canton e do Vereador Dirlei Dama Cordeiro, estiveram na última sexta-feira, dia 10 de setembro, prestigiando a 44ª Expointer 2021.

A Expointer é considerada a maior feira de exposição de animais da América Latina sendo realizada no Parque Estadual de Exposições Assis Brasil, na cidade de Esteio.

Serafina Corrêa foi representada no evento pela Cabanha Mussolini do serafinense Paulo Massolini criador de gado de corte da raça Braford e pelo serafinense Ivan Sordi, que participou da feira expondo a raça de ovinos Poll Dorset, ambos premiados em suas categorias.

O Poder Público Municipal parabeniza os participantes e destaca a importância de eventos como este, pois a exposição possibilita a troca de experiências, crescimento dos produtores serafinenses, além de divulgar as potencialidades do município a altos níveis do estado e fora dele.

Governo Municipal
Serafina Corrêa – Terra de oportunidades

Texto: Tatiana Moreschi
Foto: Divulgação

Andressa de Oliveira

ARVOREZINHA | Boletim Epidemiológico

Artigo anterior

Fique atento aos prazos para realizar a prova de vida no INSS

Próximo artigo

Você também pode gostar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.