Notícias

SERAFINA CORRÊA | Totem de autoatendimento da Corsan é instalado na Prefeitura

0
Tempo de leitura: 1 minuto

Visando a melhoria no atendimento ao público, agregando tecnologias e facilidades para o cliente, a Prefeitura de Serafina Corrêa em parceria com a Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan), instalou um terminal (totem) de autoatendimento, que permite acesso aos usuários, sem custo, aos mesmos serviços oferecidos pela internet.

Através do totem é possível, realizar atendimento virtual de diversos serviços, tais como, agendamento da execução de serviço, falta de água no imóvel, tirar segunda via, parcelar/pagar suas dívidas, solicitar fatura simplifica por código de barras ou por e-mail, informar vazamento nas ruas e no quadro hidrômetro, bem como, comunicar a falta de água. Além disso, o sistema permite as facilidades de pagamento por cartão de crédito, débito e parcelamento das faturas.

O terminal está disponível no prédio da Prefeitura, junto à recepção, com disponibilidade de autoatendimento de segunda a sexta-feira, das 08:30 às 11:30 e das 13:30 às 17:30.

Governo Municipal

Serafina Corrêa – Terra de oportunidades

Andressa de Oliveira

Mais de 200 prefeituras decretam situação de emergência no RS em função da estiagem

Artigo anterior

13 crianças morreram pela doença no RS desde o início da pandemia, aponta levantamento de cartórios

Próximo artigo

Você também pode gostar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.