NotíciasPolícia

SERAFINA CORRÊA | Três são presos pela Brigada Militar após invadir residência e ameaçar família

0
Tempo de leitura: 1 minuto
Policiais do 5º Pelotão da Brigada Militar (BM), de Serafina Corrêa, com apoio de uma guarnição do Grupo de Polícia Militar (GPM), de Montauri, prenderam na noite do domingo, dia 11 de abril, três homens, de 29, 30 e 41 anos, após invasão em residência na rua Minuano, bairro Gramadinho. Os agressores, antes de serem contidos, provocaram um grande tumulto no local.
Por volta das 21 horas, uma mulher entrou em contato com a Central de Operações (Telefone 190) informando que três pessoas, portando armas brancas (facas), haviam invadido o seu imóvel. Ela, muito nervosa em virtude da situação, solicitava urgência no atendimento. Conforme a denunciante, ameaçavam suas filhas, seu genro e seu marido. Rapidamente os policiais, que estavam em patrulhamento no combate à criminalidade, deslocaram-se e encontram os agressores e as vítimas no pátio da residência. Moradores dos arredores tentavam contê-los.
A confusão era tamanha que as guarnições encontraram no pátio diversos pedaços de pau, restos de madeira das paredes da casa que foram quebrados durante a invasão. Mesmo com a presença dos policiais militares, os agressores continuavam exaltados, provocando briga e tumulto. Em determinado momento afirmaram que “era só a viatura deixar o local que iriam arrebentar com tudo”, disse uma testemunha.
O trio foi contido e encaminhado, juntamente com as outras partes (vítimas e testemunhas), para o registro na Delegacia de Polícia Civil (DP), de Marau.
FONTE: Central de Conteúdo/Rádio Aurora 107.1 FM
Andressa de Oliveira

Receita adia o prazo de entrega da Declaração de Imposto de Renda

Artigo anterior

RS entra em nova ação para volta as aulas presenciais

Próximo artigo

Você também pode gostar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.