Notícias

SERAFINA CORRÊA | Vereadores prestigiam o 1º Recital da Banda Municipal

0
Tempo de leitura: 1 minuto
Na noite da última sexta-feira (19), no Clube Social e Cultural Gaúcho aconteceu o 1º Recital realizado pela Banda Municipal de Serafina Corrêa. O evento, que foi restrito a alunos, familiares, convidados, Membros do Conselho Municipal de Cultura, encantou a todos os presentes.
.
Na oportunidade, também estiveram presentes no evento o Presidente da Casa Legislativa, Vereador Dirlei Dama Cordeiro, Vice-Presidente da Mesa Diretora, Vereador Eleandro Moreschi, Vereadora Morgana Tecchio, Vereador Jairo Vidmar, Vereador José Carlos Beitnardi, Vereador Lídio Oldoni, Prefeito Municipal, Valdir Bianchet, a Primeira-Dama Lorena Bianchet, o Vice Prefeito, Eduardo Matielo, Secretários Municipais.
.
Foram realizadas apresentações individuais e ao final, a banda contemplou os presentes com apresentações conjunta dos integrantes, onde pode-se acompanhar um belíssimo show que trouxe desde a música clássica até a pop. O evento teve como objetivo oportunizar aos integrantes da Banda a demonstrar o trabalho e o resultado das horas de ensaio e dedicação de cada um.
fonte: Câmara de Vereadores de Serafina Corrêa
Andressa de Oliveira

ESPUMOSO | Homem fica gravemente ferido após ser atingido por caminhão desgovernado

Artigo anterior

Agricultura e Segurança Pública preparam estratégias para combater golpes no campo

Próximo artigo

Você também pode gostar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.