Geral

SERAFRINA CORRÊA | Placas de indicação de localidades foram instaladas no interior do município

0
Tempo de leitura: 1 minuto

A Prefeitura de Serafina Corrêa, através da Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Agronegócio, realizou a instalação de 79 placas de indicação das localidades e pontos de referência no interior do município. As mesmas foram instaladas em pontos estratégicos das estradas de acesso.

O objetivo é facilitar a identificação das comunidades, os acessos e deslocamentos, tanto para os munícipes, como para os visitantes que transitam pelo interior.

“Embora a instalação de placas de identificação seja uma ação simples, ela faz uma grande diferença para os moradores, pois permite encontrar endereços e destinos com mais facilidade. Esta é a primeira parte do nosso projeto de sinalização no interior. Em breve, mais placas serão instaladas. Nosso objetivo é sempre oferecer melhores condições aos agricultores e esta ação facilita o acesso às propriedades. Seguimos trabalhando e sempre a disposição de todos” – comenta o Secretário Municipal de Agricultura, Pecuária e Agronegócio Rodrigo Marcon.

“Estamos sempre preocupados em ofertar melhores condições e qualidade de vida a todos os serafinenses. Esta ação da Secretaria de Agricultura é muito importante, pois facilitar o acesso às comunidades é fundamental para o desenvolvimento das propriedades rurais e nós somos apoiadores dos agricultores” – destaca o Prefeito Valdir Bianchet.

Governo Municipal
Serafina Corrêa – Terra de oportunidades.

Texto/foto: Coordenação de Comunicação Social e Imprensa.

Andressa de Oliveira

Ciclones estão cada vez mais frequentes no Brasil; entenda

Artigo anterior

Aumento no preço de produtos ou serviços, após passagem do ciclone extratropical, podem ser consideradas práticas abusivas

Próximo artigo

Você também pode gostar

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Mais Geral