Portal de Notícias Correio do Mate
GeralNotícias

Servidores municipais com Plano de Saúde Tacchimed devem realizar biometria facial

Secretaria Municipal de Administração, através do Departamento de RH, solicita aos servidores que possuem Plano de Saúde Tacchimed, que dirijam-se ao escritório de Serafina Corrêa, para realização da biometria facial (foto)

121Visualizações
Portal de Notícias Correio do Mate

A Secretaria Municipal de Administração, através do Departamento de RH, solicita aos servidores que possuem Plano de Saúde Tacchimed, que dirijam-se ao escritório de Serafina Corrêa, localizado na Rua Barreto Viana, 1740, para realização da biometria facial (foto). A finalidade é a identificação dos usuários, evitando assim fraudes com a utilização do cartão por outra pessoa o que pode gerar cobranças indevidas e outros prejuízos.

Também é obrigatória a biometria facial aos dependentes, para crianças após os 10 anos de idade.

Dúvidas podem ser solucionadas através do telefone: (54)3444-3379, com Tainara.

Fonte: Prefeitura de Serafina Correa

Portal de Notícias Correio do Mate
Sandra Meotti

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.